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Tutorial Torneio de Artes Marciais - Toda Quinta_feiras

12-11-2010 15:36

Introdução

A expansão do Império Ancestral trouxe muitas coisas novas no nosso jogo. Esta atualização o cubo do destino, a conclusão da quest dos pares(?) e, claro, este torneio de artes marciais.

Como entrar

Nivel Minimo: 40
NPC Oficial do Torneio Fica em todas as Capitais

Horário Quinta-feira 20:00 - 20:05 (Entrada)
20:05 - 21:00 (Torneio)
Taxa 100k

Como Funciona


* Entre no Torneio de acordo com sua Faixa de Nivel.
* Exatamente as 20:05 aparecerá 36 baus com o convite do Torneio





* Conseguindo pegar o convite, voce podera ir para a arena para o 1º Round.
* Fale com o NPC da arena para ir para a próxima fase do Torneio. Você será transportado para uma sala / arena aleatórios.




* Dentro da arena o NPC Diretor, irá te curar durante algum tempo





* A arena o pk é habilitado. Você pode matar quem quiser. Após 5 minutos, 6 baus irão aparecer.
* Conseguindo pegar o cartão do 1º Round, o NPC da Arena irá te transportar para uma sala aleatória para o 2º Round.
* Após entrar na 2ª arena, o NPC Diretor ira te curar e você pode matar os outros jogadores.
* Após 5 minutos, 6 baus irão aparecer com o cartão do 3º round
* A próxima arena vai aparecer 6 baus com os cartões da Semi Final. A partir de agora só uma arena está disponivel.
* A arena final terá 6 baus do tesouro com os 1º, 2º e 3º premios.

Premiação

Faixa de Nivel****1º Premio (XP)****2º Premio (XP)****3º Premio (XP)
40-49 ----------- 530,000 ------------ 350,000 ------------ 170,000
50-59 ----------- 1,010,000 ---------- 670,000 ------------ 330,000
60-69 ----------- 1,460,000 ---------- 1,090,000 ---------- 580,000
70-79 ----------- 2,100,000 ---------- 1,580,000 ---------- 840,000
80-89 ----------- 3,370,000 ---------- 2,520,000 ---------- 1,340,000
90-105(¹) ------- 4,020,000 ---------- 3,010,000 ---------- 1,600,000
(¹)|------------->1 Prova do Campeão
(¹)|------------->1 Trofeu (?)

Que pode ser trocado por:

Você pode trocar seus premio (Alma de guerra e Prova do Campeão no Oficial do Torneio - O mesmo que troca por pedras nivel 8 do evento de quarta feira) nas capitais.
1 prova do Campeão = Elmo / Touca
1 prova do Campeão = Alma da Guerra
8 Almas da guerra = ?

Notas

* Ao sair do evento você será transportado para a Cidade do Dragão (Norte).
* Na arena do torneio todos (exceto os que estão no mesmo grupo) estarão em modo PK.
* A arena abriga no máximo 180 jogadores.
* Se não tiver pelo menos 2 espaços no inventário e no espaço de missões, você não entrará.

Tutorial Evento Cidade das Feras Sombrias - Toda quart-feira

12-11-2010 15:29

Cidade das Feras Sombrias

Esse guia foi retirado do fórum da LUG (com algumas adaptações by me). Todos os créditos ao cere.

Começando
Nivel mínimo: 50
Custo: 100,000 moedas
NPC: Oficial de propriedade ou Filhote de lobo que ficam nas capitais:
Horário: 20:50 hs - 21:00 hs Toda Quarta Feira




O que fazer
• Fale com o NPC para ser transportado para a cidade das feras sombrias
• Certifique-se que tenha no seu inventário 100.000,00 moedas para pagar ao NPC
• Você será levado para uma das 4 salas aleatóriamente.
• Você receberá um pacote de Relicarios automaticamente quando entrar na Cidade das Feras Sombrias
• Exatamente as 21:00 hs os monstros irão aparecer no mapa.
• Mate os monstros e ganhe pontos para o seu grupo.
• Os monstros irão soltar moedas e almas quando mortos
• Exatamente as 22:00 hs os monstros irão desaparecer e os NPC de recompensas irão surgir nos 4 cantos do mapa.
• A sala com o maior numero de pontos será generosamente recompensada.
• Dependendo de quantas almas você tiver em suas mãos, poderá troca-las por ótimas recompensas.

Duração (do período pra entrar no evento)
• Tem somente 10 minutos das 20:50 hs - 21:00 hs
• Mapa - Entre 21 hs - 11 hs.
Você não consegirá entrar após as 21 hs.
Se sair do evento, nao conseguirá entrar novamente.

Igualdade
Desde que tenha vários jogadores matando os mesmos monstros, seria definitivamente injusto para os níveis inferiores se eles não têm as mesmas forças para lutar contra os Bosses que os níveis mais elevados. Esta é a razão pela qual Perfect World implementou o espaço "Relicario" no seu inventario. Assim que entrar na Cidade das Feras Sombrias, o sachê do Relicário é dado para você. Lembre-se que ao sair do evento, o sachê irá desaparecer.
O sachê do Relicario funciona de forma semelhante ao de asura road

Informações do Sachê do Relicario

Informações do Sachê do Relicario
Nivel Incremento em HP Taxa de Ataque Taxa de Defesa
50-54 Max HP + 100% + 100 + 10
55-59 Max HP + 90% + 90 + 9
60-64 Max HP + 85% + 80 + 8
65-69 Max HP + 80% + 70 + 7
70-74 Max HP + 75% + 60 + 6
75-79 Max HP + 65% + 50 + 5
80-84 Max HP + 55% + 40 + 4
85-89 Max HP + 45% + 30 + 3
90-94 Max HP + 30% + 20 + 2
95-99 Max HP + 15% + 10 + 1
100 + - - -

Para usa-lo, basta equipar.


Buááááááá entrei e não tenho grupo

Existe uma missão que pode ser pega logo que começa o evento as 21hs
Basta ir nas coordenadas indicadas e um pop-up irá se abrir. Talvez tenha que cavar algum item no chão.
Caso morra, terá de pegar a missão novamente;
Para se guiar nas coordenadas, use o mini-mapa.
Simples né?
Obs.: Lembrando que isso é só pra quem for sozinho

Imagens

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Recompensas


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Quando der 22hs os boss desaparecerão, e podera trocar os itens ganhos pelas recompensas, num npc que só aparece quando acaba o evento.

Nome Detalhes Almas necessárias (Salão vencedor) Almas necessárias (Outros Salões)
★ Anel da Solidão Eterna Nivel 12 Atk +100
Matk +100
Durabilidade 205/205
Nivel Requerido: 80
Critico +3%
Destreza +7~8
Constituição +7~8
400 pcs 600 pcs
Emblema de Valor Para o Sete Sábios 400 pcs 600 pcs
Emblema de Coragem Para o Sete Sábios 50 pcs 150 pcs
Emblema de Força Para o Sete Sábios 50 pcs 150 pcs
3 Jóias misteriosas Para o Mistico da Lua 10 pcs  
1 Jóia misteriosa Para o Mistico da Lua   10 pcs
Fragmento da alma da guerra para Livros de Skill ou pode ser trocada por pedra nivel 8 fora do evento 3 pcs 6 pcs
  9000 Exp, 3000 Alma 1 pc  
  3000 Exp, 1000 Alma   1 pc


Notas
• Almas não são negociaveis.
• Não é permitido montaria ou voar.
• Não poderá forjar nada se não tiver ao menos 1 espaço livre no inventario.
• Se o quadro de missões estiver cheio não irá entrar no evento.
• Se não conseguir entrar no evento os 100.000,00 serão devolvidos.
• Cada Mapa abriga no maximo 400 jogadores.
• Pontuação será anunciada pelo sistema em amarelo durante o evento e repetida no dia seguinte.

 

Tutorial Evento Palácio dos Dragões - Toda Terça-Feira

12-11-2010 15:24

 Palácio dos Dragões - Terça-Feira

Evento aquático cujo objetivo é destruir o filho do dragão Chi Wen, para isso deverá seguir alguns passos explicados abaixo.

Level para participar: 60+ (no máximo 150 pessoas podem entrar)

Onde: Começa com a Oficial de Propriedade ou com o Filhote de Lobo, onde você é teleportado para um mapa debaixo d'água.

Quando: Toda Terça-feira.

Horário: 20h até meia noite.

- O mapa é PK free, mas você não perde experiência quando é morto por players ou monstros. Você ganha experiência e alma quando mata um monstro, alem disso seu nome não fica vermelho ao matar outro jogador.

Recompensa: Se fizer a quest principal do evento, que usa um Sinal do Dragão de Prata e conseguir pegar o selo do dragão, irá ganhar 500k de XP, mold e alguns itens mais. Isto sem contar a parte dos drops dos baús existentes na área do evento os quais possuem muitos itens bem requisitados por players, variam desde roupas raras (sungas, biquínis e chinelos) até skill raras para pets.

Como fazer a quest do evento:

1. – Tenha um sinal do dragão de prata, o custo para pegar a quest é um dele.

2. – Fale com Jiao Linger(é um npc sereia)e selecione Quest selo do Dragão. O sinal do dragão de prata sumirá do seu inventário.

3. – Aperte “Q” e veja nas suas quests, na quest do selo do dragão haverão 8 lugares para visitar/cavar.

4. – Usando o recurso da bussola, vá aos 8 lugares que a quest indica, cada um será uma torre.

5. – Após ir a todas as torres, você precisará da Chave de água da lua, este item é encontrado nos baús que tem dentro da área do evento, mas você também pode comprar de algum player que já tenha cavado ele.

6. – Com a chave em mãos, você terá duas opções. A primeira é terminar a quest e ganhar 100k de XP ou prosseguir na quest e matar o boss para poder cavar o selo do dragão, ganhar 500k de XP fora os drops dele. Se quiser ganhar somente os 100k de XP, somente entregue a quest, porem para matar o boss siga o próximo passo.

7. – Usando a bussola, vá para o Selo do Dragão. Um lugar com um redemoinho, no meio deste lugar está o selo que voce tem que cavar, porém, ele está guardado pelo dragao e algumas sereias. Para cavar sua PT deverá matar o boss e os ajudantes. Após conseguir cavar entregue a quest no npc e ganhe os 500k de xp

Mapa


Locais e Drops dos Baús.

Armazém do Palácio dos Dragões - 1
Coordenadas:
355 541(17); 355 515(17); 356 542(17); 356 539(18); 357 512(17); 360 530(22); 378 550(16); 388 518(19); 398 531(18); 398 531(18); 398 530(18); 399 529(18); 399 530(18); 400 532(18); 403 532(18); 407 568(15); 407 570(15); 409 527(19); 410 549(20); 412 566(15); 412 566(15); 414 566(15); 415 507(15); 418 506(14); 419 538(19); 420 536(19); 421 538(19); 437 591(Cool; 438 590(Cool; 439 597(7);

Drops:
Tomo 1 do Palácio dos Dragões
Tomo 2 do Palácio dos Dragões
Tomo 3 do Palácio dos Dragões
Chave de Água da Lua

Armazém do Palácio dos Dragões - 2
Coordenadas:
354 541(17); 355 515(17); 356 514(17); 356 542(17); 356 540(18); 357 512(17); 358 515(17); 358 553(17); 358 515(17); 359 555(17); 360 554(16); 360 530(22); 361 557(16); 373 561(12); 373 563(13); 374 562(13); 374 563(13); 376 561(13); 379 549(16); 389 518(19); 407 571(15); 409 530(18); 409 554(18); 411 566(15); 417 508(14); 417 506(14); 420 507(13); 421 536(19); 422 537(19); 436 592(Cool;

Drops:
- Emblema da Paciência
- Portal da Cidade
- Pergaminho do Retorno
- Pedra Vermelha Ardente nv 5
- Pedra Verde Escura nv 5
- Pedra Amarela nv 5
- Pedra de Nuvens nv 5

Armazém do Palácio dos Dragões - 3
Coordenadas:
354 541(17); 356 540(18); 357 541(17); 357 515(17); 357 517(17); 358 554(17); 358 513(17); 358 563(17); 360 556(16); 360 530(22); 360 558(16); 368 563(14); 372 561(12); 374 563(13); 377 554(12); 379 550(16); 389 518(19); 406 570(15); 408 570(15); 409 530(18); 411 554(18); 411 566(15); 413 567(15); 415 507(15); 417 507(14); 417 512(14); 418 506(14); 420 537(19); 420 509(13); 421 536(19);

Drops:


Obs:
O item Tomo do Palácio dos Dragões, pode ser trocado por um destes itens abaixo relacionados, porém a troca é aleatória, pode sair qualquer um dos prêmios.
- Traje de Banho
- Calção de Banho
- Biquíni Feminino
- Saia de Banho
- Chinelos
- Sandálias de Verão.

 

Guia de livros divinos

18-09-2010 15:33

 

 

 

Guia de Livros Divinos

 

 



O que são: 
Existem vários tipos de Livros Divinos, em vários níveis, que adicionam atributos extras ao status do seu char. Eles ocupam o slot para livros no inventário. É o mesmo espaço utilizado para o Alimento Falso, mas não o sobrepõe, por isso, tem o mesmo efeito do Alimento Falso (a mascote não precisa mais ser alimentada). 
Não é necessário ter nenhuma habilidade especial nem lvl mínimo. 

Como Fazer: 
- Os itens devem ser arrastados até os slots deles na fornalha (nao basta ter no inventário apenas). 

Onde Fazer: 
- Cidade Universal (117 854). 
 

Itens Necessários: 
Para fabricar o Livro Divino de nível 1 são necessários: 
- 3 Fragmentos de Escrita Divina 
- 4 Livros em Branco Divino 
 

Tipos de Livros: 

Nível Imagem Nome Efeitos Materiais Necessários
1 Poder Interno For +5 3 Fragmentos de Escrita Divina 
4 Livros em Branco Divino
1 Favor do Imperador Dex +5 3 Fragmentos de Escrita Divina 
4 Livros em Branco Divino
1 Orgulho Paterno Con +5 3 Fragmentos de Escrita Divina 
4 Livros em Branco Divino
1 Sorriso da Flora Int +5 3 Fragmentos de Escrita Divina 
4 Livros em Branco Divino
1 Escudo Primo For +4 
Con +3
3 Fragmentos de Escrita Divina 
4 Livros em Branco Divino
1 Pessegueiro Dex +4 
Con +3
3 Fragmentos de Escrita Divina 
4 Livros em Branco Divino
1 Chama Kármica Int +4 
Con +3
3 Fragmentos de Escrita Divina 
4 Livros em Branco Divino
1 Rio de Sangue Recup. HP +3 
Exp +1%
3 Fragmentos de Escrita Divina 
4 Livros em Branco Divino
1 Lua na Noite em Chamas Recup. MP +3 
Exp +1%
3 Fragmentos de Escrita Divina 
4 Livros em Branco Divino


Nível Imagem Nome Efeitos Materiais Necessários
2 Resiliência For +10 Poder Interno 
Escudo Primo 
Chama Kármica
2 Flor do Pessegueiro Dex +10 Favor do Imperador 
Pessegueiro 
Sorriso da Flora
2 Estampido Con +10 Orgulho Paterno 
Escudo Primo 
Chama Kármica
2 Chamas Secretas Int +10 Poder Interno 
Chama Kármica 
Sorriso da Flora
2 Força Inigualável For +7 
Con +6
Poder Interno 
Orgulho Paterno 
Escudo Primo
2 Chuva de Pétalas Dex +7 
Con +6
Favor do Imperador 
Orgulho Paterno 
Pessegueiro
2 Lótus Vermelha Int +7 
Con +6
Sorriso da Flora 
Chama Kármica 
Pessegueiro
2 Lobo da Guerra Recup. HP +6 
Exp +2%
Escudo Primo 
Chama Kármica 
Rio de Sangue
2 Renascido das Chamas Recup. MP +6 
Exp +

Guia de Daimons

14-09-2010 16:44

 

Guia sobre Daimons

 

 
Povo, esse é um guia sobre os daimons que virão nessa expansão por mim baseado em guias de outros fóruns e no guia do site do pwi. As imagens estão em inglês (ainda não chegou aqui, dãr). Nunca joguei lá, portanto as informações estão baseadas no que eu li. Se tiver alguma coisa errada, falem aí que daí eu edito e corrijo o guia.
Daimons

Antes do mundo ser criado, o universo era um caos, não haviam elementos, nem criaturas, nem sentimentos e nem pensamentos. Com o passar de bilhões de anos, as coisas começaram a se desenvolver. Depois da criação do Perfect World, criaturas inteligentes apareceram. Ao mesmo tempo, os 5 elementos desenvolveram pensamentos e vontades próprias, e finalmente foram envolvidos dentro de seres místicos conhecidos como Daimons.

Daimons são filhos dos 5 elementos. Eles sabem como usar as habilidades elementais naturalmente e têm um extinto básico para manter o balanço entre todos os mundos. Daimons vivem principalmente no Mundo Elemental e raramente eles podem ser vistos no Perfect World. Entretanto, as coisas estão mudando.

Como conseguir uma Daimon?

# 1. Através de missão do NPC Emissário Espiritual. Localizado próximo ao Ancião das maiores cidades.
Comentário meu: Nessa missão você ganha uma Daimon aleatórias, ou seja, você não consegue escolher a que você quiser. Outra coisa, é uma quest do level 1, ou seja, todos podem pegar.

# 2. Forjando no NPC Emissário Espiritual (gasta 3 pedras imortais).
Comentário meu: Aqui sim você escolhe a que você quiser.

# 3. Comprando de outros jogadores.

Existem 4 tipos de Daimon, uma para cada estação: (não sei como traduziram os nomes)
* Logenvity (Primavera)
* Discipline (Inverno)
* Zeal (Outono)
* Infliction (Verão)

 

 

 
Skill iniciais das Daimons

Discipline - Wind Force - Aumenta velocidade de vôo em 50%.

Zeal - Earthflame - Reduz o ataque e defesa do alvo em 4%

Longevity - Eruption Fist - Reduz elemental resistance em 30%

Infliction - Venom Stinger - Diminui a velocidade do alvo e aumenta a sua em 22%.

Como eu upo minha Daimon?
Genies podem evoluir com seus mestres (vocês lol).
Comentário meu: As Daimons ganham uma % da sua experiência total (tipo como acontece com os pets). Reza a lenda que elas precisam da metade do tanto de xp sua pra upar (tipo se você precisa de 500000 ela precisa de 250000), porém o % que elas ganham de xp dos mobs e das missões (sim elas ganham um % da recompensa das missões) é 30% do que você ganha. Então, se você ganha vamos supor 300 de xp em um mob, a Daimon vai ganhar 90 xp.

 
Essa xp é a que você precisou ou precisa pra upar para o level que a Daimon vai upar. Tipo, se você precisou de 90 xp pra upar pro level 2, sua Daimon vai precisar de 45 xp pra upar pro level 2.

 
Como vocês podem ver, isso não é o suficiente pra fazer ela upar no mesmo ritmo seu (ela precisa de metade da sua xp e não de 30%), então aí entra o próximo método de upar a Daimon (EXP Infuse):

* 1. Colocando sua própria XP/ Alma na Daimon.
Comentário meu: não sei se vocês captaram a mensagem, mas é tirar sua própria xp (ou alma) e doar pra Daimon. Pra quem tem Alma sobrando, compensa. 1 ponto de alma=5 xp.

* 2. "EXP Cubes", que são obtidos principalmente em quests.
Comentário meu: Esses "cubos de experiência" são recompensas de missões do mesmo NPC Emissário Espiritual (aquele que você vai pra pegar a Daimon). Aí vão todas as quests desse nosso amigo NPC:
Level 1 - Pegue sua Genie
Level 19 (Completado a quest level 1) - Level 19 Cube of Enlightenment - EXP Stone
Level 49 (completado a quest level 1) - Level 49 Refined Cube of Enlightenment - EXP Stone
Level 70 (completado a quest level 1) - 20 Order of Origination - stats respect scroll [ Não entendi também, só fazendo depois ]
Level 79 (completado a quest level 49) - Elite Cube of Enlightenment - EXP Stone
Level 80 (completado a quest level 1) - Stone of Refreshment - element point respect scroll [ Acho que reseta um elemento respectivo ]


Colocando xp na Daimon



O level máximo que uma Daimon pode atingir atualmente é 105.

Restrições para upar a Daimon:

* Os jogadores não podem upar a Daimon para um level acima do seu próprio.

* Quando um jogador transferem sua XP para uma Daimon de level menor que do jogador uma porção da XP é perdida na transferência(tipo o jogador é level 50 e vai trasferir XP pra uma Daimon level 1). Quanto menor a diferênça de level entre o seu personagem e a Daimon, menor será a XP perdida.
Comentário meu:Povo, todos nós passaremos por isso. Não sei se vocês entenderam bem, mas basicamente é: você vai ter que dar um montão de XP pra Daimon e ela vai ganhar um pouquinho só. Ou seja, tenho dó de quem for 6x+ (kkkkkkkk) que vão demorar um booooom tempo pra upar as coitadinhas.

* Quando a Daimon chega no level 100, não há perca de XP durante a transferência.

Quando usando "EXP Cubes" para upar a Daimon, você pode escolher quanto de XP você quer colocar.

Obs.: Simplesmente clique com o botão direito do mouse no avatar da Daimon pra acessar este menu.

Atributos da Daimon

 

 


As Daimons tem vários atributos que afetam as skills que elas usam. Clique com o botão direito no ícone da Genie para abrir a Interface de Atributos.

Lucky Points: A cada 10 levels, sua Daimon será premiada com pontos de atributos extra. A quantia de atributos varia de 1~10. A quantia recebida é determinada pela sua "Growth".
Comentário meu: Povo, isso é importantíssimo. Esses pontos extras farão muita diferença no desempenho da Daimon. Se você conseguiu uma Daimon "sortuda" (tipo, que a cada 10 levels ganha bastante pontos, tipo 7 ou 8), ela será raríssima e inclusive muda de aparência. Pra quem não entendeu, ali na imagem tem um Lucky Points 28/80. Isso significa que nesse tempo, a Daimon poderia ter recebido até 80 pontos extras, mas só recebeu 28, ou seja, é uma Daimon "azarada". Se algum de vocês pegarem uma Daimon desse tipo (azarada), recomendo que vendam e peguem outra. Obviamente, uma Daimon 80/80 (no exemplo da imagem) valerá uma fortuna, enquanto uma 15/80 ninguém vai quere comprar.
Quanto mais Lucky Points sua Daimon ganha, mais rara ela é. Se eu tivesse uma Daimon level 80 e os seus pontos em 80/80 isto é Muito raro.
Comum---------------------Super Rara
verde--azul--roxo--dourado--laranja (a cor que aparece escrito o nome das Daimons; não é a cor da Daimon é só a cor do nome)
Quanto maior, os atributos, muda não só o visual da sua Daimon como também as habilidades de combate assim como a raridade. Isto pode ser classificado da seguinte forma:
Laranja:Essa cor indica que essa Daimon ganhou 10 "Lucky Points" para cada 10 levels. Esta é a Rainha de todas as Daimons (muito rara)
Comentário meu: Ou seja, tem o máximo de pontos possíveis.
Dourado: A cor indica que essa Daimon ganhou "Lucky Points" entre 61-99 pontos (Daimon level 100).
Roxo:A cor indica que essa Daimon ganhou "Lucky Points" entre 51-60 pontos (Daimon level 100).
Azul:A cor indica que essa Daimon ganhou "Lucky Points" entre 41-50 pontos (Daimon level 100).
Verde: A cor indica que essa Daimon ganhou "Lucky Points" entre 10-40 pontos (Daimon level 100).
A quantidade de Lucky Points que sua Daimon tem, determina a sua aparencia e as estatísticas gerais que ela tem.

 
Veja a foto abaixo para ver as evoluções das Daimons baseada em Lucky Points.



Para resetar os atributos de sua Daimon, fale com o NPC Emissário Espiritual nas 5 maiores cidades, e escolha Reset Attribute (vamos ver como a LUG vai traduzir) para char]mar a interface de resetar atributos.

O que FOR, DES, CON e INT na minha Daimon quer dizer?

FOR: 1 ponto de FOR adiciona algo em torno de 1% de dano nas skills dela.

DES: 1 ponto de DES aumenta a distância, duração e a taxa de sucesso de 'efeitos de estado' (tipo buffs, nerfs, etc.,).

CON: 1 ponto de CON aumenta a energia máxima da sua Daimon em 1.
Comentário meu: A Daimon não tem HP, ou seja, não morre. Esse ponto aumenta a energia que é a MP da Daimon, ou seja, com mais pontos em CON eu poderei lançar mais skills.

INT: 40 pontos de INT dá a sua Daimon mais um Slot para aprender uma skill. 50 pontos de INT aumenta a taxa de regeneração de energia em 1/seg.
Comentário meu: O ponto mais inútil que existe. Não vale a pena colocar um pontinho sequer aqui. Não pensem vocês que a Daimon é como o char. Vamos supor, não é porque eu sou mago e tenho muita INT que eu tenho que colocar bastante INT na Daimon. Os pontos delas não tem NADA a ver com os pontos do char e diferente da INT de um mago, INT aqui não aumenta o dano. Portanto povo, os atributos principais aqui são FOR e DES (mesmo pra classe mágica). Um pouco em CON é bom também, pois algumas skills delas gastam bastante energia (a MP da Daimon). Então, nada de colocar pontinhos aqui, ok?

Atributos iniciais da Daimons

Verão - Infliction: Afinidade com FOR
FOR:15 DES:5 CON:3 INT:5

Inverno - Discipline: Afinidade com CON
FOR:3 DES:5 CON:15 INT:5

Outono - Zeal: Afinidade com INT
FOR:5 DES:3 CON:5 INT:15

Primavera - Longevity: Afinidade com DES
FOR:5 DES:15 CON:5 INT:3

- Daimons começam com VIT 100 (a MP dela), regeneração de MP 1/seg
- Ganha 1 ponto todo level. Você pode colocar esse ponto livremente. O máximo de pontos para um único atributo é 40. Qualquer um além precisa de 2 pontos para ganhar 1, ou seja, por exemplo: O máx é 40, se você quiser adicionar para 41, terá que adicionar 2 pontos e só será creditado 1.
- Depois isto custará 2 pontos ao invés de 1. Então, se seu status base é 15, isto vai custar 2 pontos a partir do 55 (quando atingir 55 no atributo). Se o status inicial foi 5, então a partir do 45, e se o status inicial for 3, então a partir do 43 custará 2 pontos para aumentar 1.

Pontos de Afinidade



Com a evolução de sua Daimon, ela aprenderá pontos de Afinidade Elementar que podem ser distribuídos como você qe quiser. Toda skill da Daimon requer um certo número de Pontos de Habilidade, algumas requerem pontos em mais de um elemento.
Comentário meu: por exemplo, a skill Aquaflame Armor requer 4 pontos no elemento água e 4 pontos no elemento fogo. Ou seja, você primeiro escolhe as skills que você quer e depois distribui os pontos de Afinidade nos elementos que precisa. Então se eu quiser essa skill por exemplo, terei que distribuir 4 desses pontos em Água e 4 em Fogo.

Os Daimons começam com 1 Ponto de Afinidade e ganham mais um a cada 5 levels. A partir do 100, ganham 1 ponto todo level. O máximo de Pontos de Afinidade é 26.

Existem 5 tipos de Afinidades: Metal, Madeira, Água, Fogo e Terra. Para se tornar um mestre na Afinidade você precisa de 8 pontos.
Comentário meu: ou seja, o máximo de pontos que pode ter em cada elemento é 8.

Semelhante aos atributos das Daimons, os Pontos de Afinidade podem ser resetados. Fale com o NPC Emissário Espiritual em uma das 5 cidades principais e escolha "Affinity Reset" (vamos ver como traduzirão) para acessar a interface de reset.

Afinidade: Metal
Afinidade: Fogo
Afinidade: Madeira
Afinidade: Água
Afinidade: Terra

Skills das Daimons

As skills das Daimons podem ser obtidas através do Emissário Espiritual (aff, já até cansei de escrever esse nome). Quando sua Daimon conseguir os Pontos de Afinidade necessários para a skill que você quer, fale com o Emissário Espiritual (de novo) e selecione “Learn Genie Skills”.(eles traduzirão pra algo tipo "Aprender Habilidades de Daimons"). Para aprender skills, você precisará de Alma e Moedas (oh, não diga) e em alguns casos um Skill Scroll (Pergaminho de Habilidade?). Por padrão, a Daimon pode aprender um máximo de 3 skills. Você pode aumentar o número de skills que sua Daimon pode aprender aumentando o atributo INT. As habilidades da Daimon consumirão a energia (tipo a MP da Daimon) e a "Stamina" (tipo a durabilidade; sim as Daimons também quebram como uma arma ou armadura). As Daimons podem esquecer skills através do Emissário Espiritual (sem comentários) sem qualquer custo (em se tratando de LUG, duvido muito).

Um aspecto interessante das skills das Daimons é que algumas são de localização específica. Algumas skills de terra só podem ser usadas enquanto você está no chão, muitas skills de água só podem ser usadas na água e algumas skills de metal só podem ser usadas no céu (enquanto tu voa). Além disso, algumas habilidades são de raça específica. Hollow Fist é reservado para Feiticeiras apenas, ou a habilidade Rainbow Blessing é restrita à raça dos Alados.

Equipamentos das Daimons

Os jogadores (vocês dãr) podem comprar equipamentos para suas Daimons no Emissário Espiritual (ai ai). Os equipamentos das Daimons incluem Jades, Mirrors, Orbs, e Charms (não sei como a LUG traduziu). Uma vez equipados, os equipamentos da Daimons não podem ser desequipados (tipo as pedras que tu põe nas armas), podem somente ser destruídos ou substituídos. Destruir e recolocar equipamentos de Daimon podem ser feitos através do (advinhem) Emissário Espiritual.

Negociando Daimons

As Daimons podem ser negociados entre os jogadores depois que eles estiverem no estado TRADE READY (novamente, teremos que aguardar as traduções loucas da lug pra saber em português). Clique no botão Trade State no menu de interface da Daimon e acesse essa opção. Levará 7 dias para converter sua Daimon para o estado TRADE READY. Por padrão, a Daimon está no estado NO-Trade. Neste estado, a Daimon não podem ser negociadas, vendidas ou descartadas.

Dúvidas

Afinal de contas, o que é a Daimon?
Daimon é um equipamento que você equipará em um quadradinho no inventário, perto de onde ficam os anéis. Como um equipamento, elas "quebram" com o uso. Só que você não a consertará num Ferreiro por exemplo, é tipo um equipamento de vôo. Você vai ter que consertar ela arrastando pedras (que surgem quando você desmonta um equipamento) para elas, do mesmo jeito que se recupera o vôo acelerado dos equipamentos de vôo.

Daimons morrem?
Vocês já viram equipamento morrer? Resposta óbvia: Não.

Daimon é um pet?
Não, é um equipamento como eu já disse (dãr). Feiticeiras terão que controlar 3 coisas agora (elas, o pet e a Daimon; lol).

Existem diferenças entre as Daimons?
As diferenças são apenas nas skills e atributos iniciais. Cada Daimon tem uma habilidade única e exclusiva e também, você conseguirá upar o atributo principal dele mais fácil. Exemplo: o máximo que pode aumentar em um atributo é 40 (veja a parte de atributos desse guia). Se eu estou com uma Daimon que começou com 15 em um atributo, poderei upar esse atributo até 55, enquanto se eu pegar uma que tem 3 nesse mesmo atributo, conseguirei upar até o 43. Depois disso será mais caro pra upar um ponto (veja a parte de atributos desse guia[2]).

Minha fadinha de GOD/EVIL sumirá se eu tiver uma Daimon?
Não. Elas revesarão entre si, ficando 15 minutos cada uma girando. Mas você poderá utilizar as skills da daimon mesmo quando ela não estiver aparecendo.

Como funciona as skills delas?
Todas as skills delas são instantâneas (não tem que esperar conjurar). Podem ser usadas em conjunto com suas próprias skills (você pode usar 2 skills ao mesmo tempo: a sua e da Daimon) e podem ser usadas mesmo se você estiver paralizado, atordoado, etc. Além delas gastarem a energia da Daimon (a MP dela) elas gastam Stamina (a durabilidade dela).

Volta ao mundo

14-09-2010 16:40

 

Volta ao mundo

 

Quest Volta ao mundo - Lvl - 70
 

Essa é mais uma quest que você pode fazer todos os dias a partir do LVL 70. Ao contrário das quests Pedra Doida e Caçadores de Dragões não é necessário nenhum item para completá-la, somente muitas moedas para pagar os teleportes. É claro que se você quiser economizar é melhor ir voando ou em sua montaria para alguns pontos. Você deverá falar com algum dos 30 npcs abaixo por todo o mapa e a ordem é aleatória para cada vez que você fizer a quest.

 

Para fazer a sua primeira Volta ao Mundo é necessário falar com o Ancião da Cidade dos Dragões (570, 648)

NPC Início: Gronier Patinc no Oeste da Cidade do Dragão (531, 641) - Broche Torto para a vi - Item Adquirido: (1) Broche Torto

Missão: Falar com Mirian Fuller no Oeste da Cidade do Dragão (533, 645) - A Primeira Negociação

Falar com os NPCS abaixo em ordem aleatória para cada quest:

Volume 1 - Crônicas da Geografia - Alfaiate Shelton (522, 648) no Oeste da Cidade do Dragão
Volume 2 - Crônicas dos Estados - Meriadoc (228, 556) na Vila da Ponte Quebrada
Volume 3 - Biografia de Cooper Smith - Velho Caçador (498, 970) no Galpão dos Lenhadores
Volume 4 - Crônicas de Personaliz. - Comerciante Chucos Serine (218, 423) na Vila dos Bárbaros
Volume 5 - Crônicas dos 5 Imperadores - Garota Que Serve Chá (458, 593) na Residência do Lago Espelhado
Volume 6 - Crônicas dos Desalmados - Jully Brown (586, 564) na Vila das Orquídeas
Volume 7 - Crônicas de Ritos e Música - Seraos Distan (586, 567) na Vila das Orquídeas
Volume 8 - Crônicas de Sacrifício - Boloshy (581, 685) no Norte da Cidade do Dragão
Volume 9 - Biografia do Dragão - Gonirer Klaber (621, 724) no Acampamento Aliado
Volume 10 - Crônicas das Armas - Frank Hawkins (655, 856) na Vila dos Pescadores
Volume 11 - Crônicas da Astronomia - Castelão da Cidade da Perdição (665, 968)
Volume 12 - Crônicas de Negociantes - Comerciante Remie Conner (431, 736) na Cidade do Vento Alísio
Volume 13 - Crônicas do Submundo - Eremita da Tribo Vento Alto (357, 787) na Montanha Burham
Volume 14 - Tabela de Antigo e Moderno - Ancião de Campo Su Muer (334, 827)
Volume 15 - Crônicas dos 5 Elementos - Ferreiro Hwan (123, 590) na Cidade do Pôr do Sol
Volume 16 - Crônicas da Lua Divina - Guarda Xong Shili (142, 641) na Terra dos Dragões
Volume 17 - Crônicas da Cidade Glacial - Reorin Genix (284, 566) na Rampa do Dragão
Volume 18 - Crônicas do Humor - Petrago Nirzh (434, 458) na Vila da Flecha
Volume 19 - Crônicas de Facções - Yrian Ecter (464, 339) na Cidade das Presas
Volume 20 - Crônicas de Regras - Estudante Cedric Posenbam (666, 369) no Porto dos Sonhos
Volume 21 - Crônicas da Academia - Boticário Werir Nepay (667, 374) no Porto dos Sonhos
Volume 22 - Crônicas Estranhas - Sr Oville Qwojer (547, 372) na Vila dos Sonhos
Volume 23 - Crônicas do Poço da Vida - Mestre Shindel Locker (549, 376) na Vila dos Sonhos
Volume 24 - Crônicas do Qilin Ferido - Sheifer Juklong (539, 415) na Vila da Pedra Pome
Volume 25 - Crônicas do Paladino - Velha Mulher (639, 476) na Vila Perdida
Volume 26 - Crônicas do Assassino - Garcom (640, 564) na Cidade Arcádia
Volume 27 - Biografia de Feng Potian - Anedjib Urtee (654, 550) na Montanha do Orvalho
Volume 28 - Crônicas de Qin Ling - Tim Floyd (664, 610) no Monte Perfumado
Volume 29 - Crônicas do Selvagem Dem. - Estrangeiro (642, 614) na Baía do Dragão
Volume 30 - Crônicas do Viajante - Comerciante Duncan Trovald (182, 866) na Cidade de Dongping

NPC Final: Certificado de Propriedade de Chácara - Gronier Patinc (531, 641) no Oeste da Cidade do Dragão - Item Adquirido: (1) Moeda dos Sonhos

 

Pontos no mapa para facilitar a navegação:

 

Recompensas:

LVL 70 ao LVL 79 - Experiência: 100000 - Alma: 20000

LVL 80 ao LVL 89 - Experiência: 200000 - Alma: 40000

LVL 90 ao LVL 99 - Experiência: 300000 - Alma: 60000

LVL 100 - Experiência: 300000 - Alma: 60000

Blog principal

14-09-2010 15:53

O nosso novo blog foi lançado hoje. Fique atento e tentaremos mantê-lo informado. Pode subscrever os novos posts deste blog via RSS feed.

Quest Caçador de Tesouros

14-09-2010 15:37

Localização dos Tesouros

Primeiro Tesouro
Npc da Missão: Peixe Caçador de Tesouro Mu Ji (618 243)
Peixe do Tesouro: Peixe Caçador de Tesouro Mu Ji (618 243)
Tesouro nr 01: 609 254 (alguns peixes meio chatinhos)
Experiência: 420 Alma: 96 Moedas: 252

Segundo Tesouro
Npc da Missão: Peixe Caçador de Tesouro Mu Ji (618 243)
Peixe do Tesouro: Peixe Caçador de Tesouro Mu Heng (628 122)
Tesouro nr 02: 610 114 (tartarugas ceguetas, vá bem por baixo capaz q nem reparem em você)
Experiência: 1116 Alma: 255 Moedas: 670

Terceiro Tesouro
Npc da Missão: Barqueiro (580 659)
Peixe do Tesouro: Peixe Caçador de Tesouro Mu Guan (594 654)
Tesouro nr 03: 603 657 (peixes devoradores (quando vocês os virem entenderão) e umas sereias(?) as sereias são chatas mate-as e pegue seu baú)
Experiência: 2900 Alma: 661 Moedas: 1740


Quarto Tesouro
Npc da Missão: Asceta Ocidental (639 831)
Peixe do Tesouro [/color][/b]: Peixe Caçador de Tesouro Mu Tata (662 898)
[color=Orange]Tesouro nr 04: 656 887 (águas vivas, vá bem pelo fundo capaz que não te notem)
[b]Experiência
: 6104 Alma: 1392 Moedas: 3662


Quinto Tesouro
Npc da Missão: Mercador Viajante Yuren Wayp (438 886)
Peixe do Tesouro: Peixe Caçador de Tesouro Mu Luo (637 984)
Tesouro nr 05: 635 961 (sereias chatas também, elas atacam de longe)
Experiência: 14127 Alma: Moedas:


Sexto Tesouro
Npc da Missão: Biólogo (671 377)
Peixe do Tesouro: Peixe Caçador de Tesouro Mu Xin (694 342)
Tesouro nr 06: 695 338 (bem próximo ao npc, só cair na água que você verá os mobs)
Experiência: 26391 Alma: Moedas:


Sétimo Tesouro
Npc da Missão: Alfaiate Lu Xier (549 97)
Peixe do Tesouro: Peixe Caçador de Tesouro Mu Ai (547 120)
Tesouro nr 07: Esse tema auto rota, problema que quando você deixar voando só encontrará uma rocha.
Dica: Um pouco antes do local indicado pelo GPS onde tem uns cogumelos rosa caia até o chão e irá notar uma entrada para uma caverna (possível voar) lá dentro verá 2 monstros, o mini boss é o Garra Sanguinária nv 71 e 2374560 de Hp. Ao matar ele completa a missão. Aconselho a levar ele pro fundo da caverna por causa dos outros monstros. Solei ele com o raziel, da pra fazer de boa. Pode ser feito em grupo.
Experiência: Alma: Moedas:


Oitavo Tesouro
Npc da Missão: Ancião do Porto dos Sonhos (662 375)
Peixe do Tesouro: Peixe Caçador de Tesouro Mu Tu (387 573 Ilha Uivante)
Tesouro nr 08: Esse e dentro da na ilha do porto dos sonhos, pegar GPS para o npc, próximo você verá os monstros, uns peixes cascudos, são chatos também cuidado q eles mobam.
Experiência: 68937 Alma: 15718 Moedas:


Nono Tesouro
Npc da Missão: Guardião de Livros Sagrados (130 861)
Peixe do Tesouro: Peixe Caçador de Tesouro Mu Feng (139 855)
Tesouro nr 09: 147 860 (muitos monstros, mas se for bem pelo fundo nenhum te pega)
Experiência: Alma: Moedas:


Décimo Tesouro
Npc da Missão: Jasper Anser (326 973)
Peixe do Tesouro: Peixe Caçador de Tesouro Mu Xifeng (276 938)
Tesouro nr 10: O ultimo não poderia ser nada além de um boss. Ele fica praticamente sobre o peixe da missão. Chefe bem forte, com ataque de área forte e de longo alcance. Bom ir em grupo com bárbaro e sacerdote curando da maior distancia possível.
Boss nv 105
Hp 6 231 120
Ps: Da pra tankar com um sacer meio doido também kkkkkkkkk. Tankei ontem com o Trevor me curando depois da metade do life dele.
Experiência: Alma: Moedas:
Obs I: Esse tesouro pelo site do pwdatabase diz que deveria ganhar um anel, só que deve ser random essa premiação com o anel, pois não ganhei ele, mas sim pedras nv 7 e uns pots.

Pilar Esquizito

14-09-2010 13:57

Quest Pilar Esquisito
Nível necessário 40
Sistema de mensagens
- Receba a mensagem (Pop-up)
- Continue a quest no "Pilar Esquisito"
OBS: Se nao recebeu a mensagem, apenas vá falar com o ancião da sua cidade.


Pilar Esquisito
- Fale com o ancião da cidade ( Abissal, Feras, Humanos, Alados)
- Ganhara um pergaminho do teletransporte (Use ele)
- Vá ao Pilar Esquisito (669, 353)
Continue para a quest "Raça dos Estrangeiros"

Raça dos Estrangeiros
- Fale com Wu Dun (668, 352)
- Recompensas: Moedas (10000), Exp (3300), Alma (660)
Continue para quest "Primeiro Passo - Viajando"

Primeiro Passo - Viajando
- Fale com o ancião do Porto dos Sonhos (662, 375)
- Vá para Cidade das Espadas,
Continue para quest "Cidade das Espadas"

Cidade das Espadas
- Vá para o Lago das Espadas (480, 893)
Continue para a quest "Tempo Estranho"

Tempo Estranho
- Converse com Ou Ruoxi (491, 890)
Continue para quest "Viagem para Feras"

Viagem para Feras

- Agora vc tem q ir na Cidade das Feras
Continue para a quest "Cidade das Feras"

Cidade das Feras
- Vai abri uma janela (Pop-up)
Continue para a quest "Viagem para Plumas"

Viajando para Plumas
- Agora vc tem q ir na Cidade das Plumas e vá para perto da sacerdotista
Continue para quest "Cidade das Plumas"

Cidade das Plumas
- Vai abri uma janela (Pop-up)
Continue para quest "Viagem para Cidade do Dragão"

Viagem para Cidade do Dragão
- Agora vc tem q ir na Cidade do Dragão Oeste
Continue para quest "Cidade do Dragão"

Cidade do Dragão
- Vai abri uma janela (Pop-up)
Continue para quest "Carta para o ancião"
- Recompensa: Moedas (80000), EXP (50000), Alma (10000)

Carta para o ancião
- Cheque na caixa de correio "Quest Relacionada"
- Recompensa: Moedas (40000), EXP (65000), Alma (13000)
Continue para quest "Procurando por um velho amigo"

Procurando por um velho amigo
- Fale com o Barqueiro (580, 695)
Continue para quest "Pergunte ao Pescador"

Pergunte ao Pescador
- Fale com Pescador (639, 802)
Continue com a quest "Investigando a Vila de Pescadores"

Investigando a Vila de Pescadores
- Fale com You Ming (644, 838)
- Recompensa: Moedas (50000), EXP (10000), Alma (2000)
Continue para quest "Uma corrida Misteriosa"

Uma Raça Misteriosa
- Fale com You Ming de novo (644, 838)
- Recompensas: Moedas (10000), EXP (5000), Alma (1000)
Continue para a quest "Cerimónia: Vindo de Idade"

Cerimónia: Vindo de Idade
- Fale com o Ancião da Cidade das Tormentas (657, 143)
- Recompensas: Moedas (79200), EXP (30000), Alma (3000)

================================================== =======

Parte 2

Vindo de Idade: Força
- Colete 5 Cristais da energia abandonados (639, 107, na água. CRISTAIS DA ENERGIA ABANDONADOS SAO MENORES QUE OS CRISTAIS DA ENERGIA, NAO COLETE O ERRADO)

- Fale com o ancião (657, 143)
- Recompensas: Moedas (10000), EXP (50000), Alma (10000), Medalha de honra Abissal.

Crescer Cerimônia: Destreza
- Mate 5 insetos (localizados no céu ao redor de 644, 119)
- Fale com o ancião (657, 143)
- Recompensas: Moedas (10000), EXP (100000), Alma (20000), Medalha de honra Abissal, Pedra Milagrosa Celestial

Vindo de Idade: Força de Vontade
- Entre no Labirinto de Pedra (667, 125)

- Vai abri uma janela (Pop-up) OBS: A Quest vai começar em 10 segundos
- Nesta parte uns contadores vão aparecer e vocês só precisam ficar parados até a contagem acabar e pedirem que vá ao ancião
- Fale com o ancião (657 143)
- Recompensas: Moedas (10000), EXP (50000), Alma (10000), Medalha de honra Abissal

Vindo de Idade: Lealdade
- Mate uma Sereia Abissal (localizada aos redores de 657, 260)
- Recompensa: Moedas (10000), EXP (200000), Alma (40000), Medalha de honra Abissal
Continue para Quest "Lágrimas da garota Abissal"

Lágrimas da garota Abissal
- Visite a praia de areia branca (em volta 641, 123)
- Recompensa: Pedra Imortal(5) , Pedra do Ceu(5)

Vindo de Idade: Sacrifício
- Escolha uma quantidade de flores para colher (Dizem que 15 flores ganha mais XP)
- Colha as Flores (Localizadas em 662, 154)
- Fale com o ancião (657 143)
- Recompensas: Moedas (10000), EXP (100000), Alma (20000), Medalha de honra Abissal.

Vindo de Idade: Sabedoria
- Mate 10 Caranguejos de Casco Espiral (Localizado em 638, 177)

MOB INFORMAÇÂO: Level 43 Normal Mob, 8370 HP, Não Agressivo.

- Recompensa: Moedas (10000), EXP (100000), Alma (20000), Medalha de Honra Abissal, Pedra Imortal(5)

Vindo de Idade: Coragem
- Mate 10 Florestas mortas (Localizados em 355, 770)
MOB INFORMAÇÂO: Level 42 Normal Mob, HP 8072, Agressivo.

- Fale com o Ancião (657, 143)
- Recompensas: Moedas (10000), EXP (50000), Alma (10000), Medalha de Honra Abissal.

================================================== =======
Para continua precisa ta no lvl 51.
================================================== =======

Parte 3
 

Nível 51
Prova de Guerreiros

- Certifique-se que todos as sete Medalha de Honra Abissal estão com você.
- Fale com o Ancião da Cidade das Tormentas (657, 143)
- Converse com Ou Ruoxi (491, 890)
- Recompensa: Moedas (15000), Exp (5000), Alma (1000)
- Ou Ruoxi tomará todas as sete Medalha de Honra Abissal.
- Continue para quest busca "Saudade"

Saudade
- Fale com Ou Rouxi (491, 890)
- Fale com Wu Dun (Localizado nas margens do Porto dos Sonhos  668, 352)
- Recompensas: Moedas (15000), Exp (5000), Alma (1000)
- Continue para a Quest "Despedida"

Despedida
- Fale com Wu Dun (668, 352)
- Fale com o Ancião (657, 143)
- Recompensa: Moedas (5900), Exp (53534), Alma (10707)
- Continue para a Quest "Problema"

Problema
- Fale com o Ancião (657, 143)
- Mate 15 Mestre Atirador Búfalo (Perto da Cidade da Dor Celestial 435, 543)
MOB INFORMAÇÔES: Mob Normal Tipo Metal, HP: 12018, ataque de longo alcance

- Reporte o Ançião (657, 143)
- Recompensa: Moedas (10000), Exp (30000), Alma (6000)
- Continue para a Quest "O Segredo dos Abissal's"

O Segredo dos Abissal's
- Fale com o Ançião (657, 143)
- Colete 6 Cristais da Energia (localizado em 632, 113 na água)
- Reporte o Ançião (657, 143)
- Recompensa: Moedas (3400), Exp(40000), Alma (8000)
- Continue para a Quest "Grande Segredo"

Grande Segredo
- Continue falando com o Ançião (657, 143)
- Traga os cristais para o Artesã (660, 121) (Se você perdeu seus cristais, compre 6 dele para 10k)
- Recompensa: Moedas (20000), Exp (4554), Alma (911)
- Continue para a Quest "Item Magico"

Item Magico
- Converse com Artesã (660, 121)
- Aguarde 3 minutos (tempo do jogo)
- Obter 6 cristais de Energia
- Recompensa: Moedas (20000), Exp (15000), Alma (3000)
- Continue para a Quest resultado "Resultado inesperado"

Resultado inesperado
- Encontrar seis dispostivo de força (localização: 658, 116, 668, 113, 678, 124, 660, 153, 650, 140, 658, 117)
- Reporte o Ançião (657, 143)
- Recompensa: Moedas (3400), Exp (40000), Alma (8000)
- Continue para a Quest "Solução"

Solução
- Fale com o Ancião (657, 143)
- Fale com Olaf Trutz (581, 764) no Templo das Orquídeas
- Vá para a cena de batalha (Provocado a 560, 979)
- Mate 20 Tropa Sem Alma
BOSS INFORMAÇÂO: Level 55 FRACO BOSS, 15000 HP, fraco ataque de gelo e agressão física

- Resgate do Vice Capitão (568, 970)
- Obteve uma Bolsa de sangue
- Kill Feng Wuhen (Localizado na 552, 977)
BOSS INFORMAÇÂO: Level 54 BOSS Tipo Fogo, Física ataque AoE, Física Meele Attack, física e resistência Debuff, 600.000 HP
ATENÇÃO: todos os Sacer's, Arqueiros e Feiticeiras, se retire do ATK AOE (22 metros é seguro)..

 

- Reporte o Ancião (657, 143)
- Recompensa: Moedas (47700), Exp (106013), Alma (26503), Pedra Imortal(5)

- Continue para a quest "Destino"


Destino
- Fale com o Ancião (657, 143)
- Fale com Wu Dun (668, 352)
- Coletar 10 Eufórbio
- Reporte o Wu Dun (668, 352)
- Fale com o Ancião (657, 143)
- Fale com o Ou Ruoxi (491, 890)
- Recompensas: Moedas (48600), Exp (112833), Alma (28208)
- Continue para a Quest "Combate de Sangue"

Combate de Sangue
ATENÇÃO: Esta busca têm três partes: primeira batalha, o diálogo, a segunda batalha, todas as três partes deve ser feito em 30 minutos ou Sua Quest vai FAIL
- Fale com Ou Ruoxi (491, 890)
- Nao estaja em nenhum grupo, se você está, essa quest nao vai continua
- Você é teleportado para dentro do Palácio do Nirvana
Tempo começará, você tem 30 minutos para terminar a coisa toda
- Fale com Wu Dun (Localizado nas margens do Porto dos Sonhos  668, 352)
- Mate 15 soldados mortos-vivos (não oficiais)
MOB INFORMAÇÔES: Elite elemento não, 22000 HP, ataque físico, Atk Longo de Flecha de gelo
- Volte para Wu Dun (668, 352)

- Tempo Livre para esse diálogo 1 minuto
- Oficiais Kill 15 Oficiais mortos-vivos resgatar Wu Dun (os soldados não)
MOB INFORMAÇÔES: Elite elemento não, 27000 HP, ataque físico, Atk Longo de Flecha de gelo
- Fale com Wu Dun
- Ganhou uma Boneco de sereia
- Recompensas: Moedas (49500), Exp (120120), Alma (30030), Pedra Imortal(10)
- Continue para a Quest "Inconsolável"
 

Inconsolável
- Fale com Ou Ruoxi sobre a morte de Wu Dun (491, 890)
- Fale com o Ancião dos Abissal com a tentativa de acalmar Ou Ruoxi (657, 143)
- Reporte o Ou Ruoxi (491, 890)
- Fale com o Ancião (657, 143)
- Recompensa: Pedra Maligna(5), Pedra Imortal(5)

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Parte 4
 

Level 60
Carta Ancião
- Fale com o Ancião dos Abissal (657, 143)
- Ganhou uma Carta do Ancião
- Fale com Ou Ruoxi (491, 890)
- Recompensa: Moedas (10440), Exp (24899), Alma (6225)
- Continue para a quest "Visite Ou Ruoxi"

Visite Ou Ruoxi
- Fale com You Ming (644, 838)
- Recompensa: Moedas (10440), Exp (24899), Alma (6225)
- Continue para a Quest "Tarefa de You Ming"

Tarefa de You Ming
- Fale com You Ming (644, 838)
- Peça a Divindade a Mãe Divina (417, 645)
- Recompensa: Moedas (10440), Exp (24899), Alma (6225)
- Continue para a Quest "Espinho de Coração"
 

Espinho de Coração
- Fale com a Mãe Divina (417, 645)
- Colete 15 Espinho de Coração
MOB INFORMAÇÂO: Mestre de Cercos Tigre, Level 54 Mob Elemento Terra
- Reporte a Mãe Divina (417, 645)
- Recompensa: Moedas (20880), Exp (49798), Alma (12450)
- Continue para a Quest "Flor Sem Amor"

Flor Sem Amor
- Fale com a Mãe Divina (417, 645)
- Colete 5 Flor Sem Amor (408, 498)
- Reporte a Mãe Divina (417, 645)
- Recompensa: Moedas (20880), Exp (49798), Alma (12450)
- Continue para a Quest "Água de Esquecimento"

Água de Esquecimento
- Fale com a Mãe Divina (417, 645)
- Aguarde por 5 minutos
- Retorne a Mãe Divina (417, 645)
- Recompensa: Moedas (20880), Exp (49798), Alma (12450)
- Continue para a Quest "Entregue a água"

Entregue a água

- Fale com a Mãe Divina (417, 645)
- Entregue a Água de Esquecimento para You Ming (644, 838)
- Recompensa: Moeds (10440), Exp (24899), Alma (6225)
- Continue para a Quest "Pergunte Sobre a Água"

Pergunte Sobre a Água
- Fale com Ou Ruoxi (491, 890)
- Fale com You Ming (644, 838)
- Recompensa: Moedas (10440), Exp (24899), Alma (6225)

Retorne para Cidade das Tormentas

- Fale com You Ming (644, 838)
- Fale com Ançião da Cidade das Tormentas (657, 143)
- Recompensa: Moedas (13050), Exp (31124), Alma (7781)
- Continue para a Quest "Cristal de Forma Original"

Cristal de Forma Original
- Fale com Ançião (657, 143)
- Mate os Traidor dos Abissais (638, 177), Voce tem que solar esse boss tipo oraculo
BOSS INFORMAÇÂO: Traidor dos Abissais, Level ([?]), 100000 HP, Metal Long Range Magic Attack, Physical Attack
- Reporte o Ançião (657, 143)
- Recompensa: Moedas (31320), Exp (74698), Alma (18675)
- Continue para a Quest "Costa da Tristeza"

Costa da Tristeza
- Fale com Qing Yue (648, 111)
- Procure a Garrafa da Lembraça (Pop-up 628, 123)
Voce pode precisar esperar um pouco.
- Continue para a Quest "Beleza Perdida"

Beleza Perdida

- Report to Qing Yue (648, 111)
- Recompensa: Moedas (26100), Exp (62249), Alma (15562)
- Continue para a Quest "Qing Yue está doente"

Qing Yue está doente

- Fale com Qing Yue (648, 111)
- Consulte o Ançião (657, 143)
- Recompensa: Moedas (10440), Exp (24899), Alma (6225)
- Continue para a Quest "Lagrima da Deusa"

Lagrima da Deusa

- Fale com Ançião (657, 143)
- Fale com Ou Ruoxi (491, 890)
- Recompensa: Moedas (15660), Exp (37349), Alma (9337)
- Continue para a Quest "Curando Qing Yue"

Curando Qing Yue
- Fale com Ou Ruoxi (491, 890)
- Cure Qing Yue (648, 110)
- Recompensa: Moedas (10440), Exp (24899), Alma (6225)
- Continue para a Quest "Coração do tempo"

Coração do tempo
- Fale com Qing Yue (648, 110)
- Mata o Besta Santa de Sereia (619, 170)
FINAL BOSS INFORMAÇÂO: Besta Santa de Sereia, Level [?], 1320000 HP,Mob Elemento Água, na água, ataque de longa distância de água Whirlpool magia, Close-Range agressão física, alta Defesa e Ataque.
- Entregue o Coração do Tempo Para Ou Ruoxi (491, 890)
- Recompensa: Moeda (39150), Exp (93373), Alma (23343), Pedra Imortal (15), Guarda Xi(1)
O Final da Quest Lendário Goshiki, PARABÈNS